quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A procura de um lar






Este é o Negão é um filhotão não deve ter + que um ano,seu dono(esta preso na cadeia) sempre cuidou muito bem dele e do outro que esta sumido,Negão esta emagrecendo muito ontem eu comprei uma pedita de produto para matar carrapoatos ele esta com o corpo cheio,suspeito que ele esteja com a doença do carrapato ele ainda esta comendo(Mayara doou um saco de ração )ele esta na Zona norte,Jardim Santa Cruz,não tem local certo anda pelas ruas,eu não temho como ajuda-lo pois eu trabalho com vendas e comissionada,se vendo ganho e estou sob minha responsabilidade 52 cães,ele precisa de alguem que leve (taxi dog)ao veterinário(consulta)pague o exame de sangue e coloque ele em algum local para ser tratado,o tratamento vai ficar bem caro pelo seu tamanho,estou cuidando da Magali que pesa 5 kilos a doença do carrapato.Por favor se você não ´pode ajuda-lo não mande email falando do Hospital Tatuapé gratuito,pois não tenho tempo para ir lá e passar o dia,,tambem não tem numero de conta para arrecadar $$$$,precisa ser uma pessoa que pegue ele e cuide e mude sua sorte,se ele continuar assim nas ruas vai morrer com bastante sofrimento .

Sra.Wandercy JantáliaConsultora Comercial11-9 9396-6075
nextel:7761-8164-ID:11*1001545
wandercy-gomes@uol.com.br