domingo, 30 de dezembro de 2012

*** ADOTADOS*** Cães para adoção - URGÊNTE







*** ADOTADOS ***
Oi, se puder me ajudar, divulgando.

Ontem, indo para o trabalho ouvi uns ganidinhos. Olhei e vi uma caixa de papelão na avenida que moro. (movimenta demais).
Já fiquei com coração na mão.
Olhei na caixa e estava a mãe e 2 bebês.
Fiquei desesperada. No momento retirei a caixa com elas e coloquei nas ruas mais periféricas para não ser atropeladas.
Olhei por tudo qto é canto na esperança de ser de algum morador de rua novo por ali.
Mas nada.
Fui até o mercado e comprei a ração e garrafa de água e um pote.
Deixei ali o minimo que podia.
Não poderia recolhe-la pois ja estou com uma kitnet abarrotada de gatos, salvos e resgatados na própria avenida.
E os cães acabo somente deixando a comida para que tenha chances. Porem havia bebês no caso.
Fui pro trabalho, rezando. Postei pedido de ajuda pra quem pudesse me ajudar, dando um lar temporário.
Nada.
Com muito sacrifício consegui uma L.T e arrumei a ração (para 1 mês). Com o retorno do CCz, os animais serão castrados. 
Os animais serão doados castrados, vermifugados e despulgados.
O porte é pequeno a médio. Tamanho que pode ficar em apartamento inclusive.
São 2 fêmeas e a Mamãe. 

Local: Ipiranga - SP
Contato: ******@gmail.com
Telefone: 11- ****-****