domingo, 6 de janeiro de 2013

*** ADOTADA *** Lulu - Uma filhotinha para adoção








*** ADOTADA ***

Esta cachorrinha foi resgatada da rua dia 29/12 em Atibaia, sou de Campinas, mas ela está em São Paulo na casa da minha mãe, não foi vacinada e nem vermifugada, porém não tem doenças, é saudável, brincalhona e come bem a ração de filhote, minha mãe não pode ficar com ela por diversos fatores e nem eu pois moro na minha sogra e ela não aceita cachorros! Isso é um pedido urgente pois onde minha mãe mora, não é permitido ter animais, já que a casa dela é aluga da firma que ela trabalha, agente tem o Felix mais é um gatinho que também foi abandonado, ele é bem pequeno, tem uns 2 meses no máximo e também está para adoção. Estou ficando desesperada, já publiquei no facebook, em algumas páginas de adoção dentro do facebook, em alguns blogs, e até nos sites que eu uso para doar animais abandonados que tiro da rua, já doei aproximadamente uns 4 animais e sempre com respostas rápidas, só que ainda não tive nenhuma resposta de alguém interessado na Lulu, o patrão da minha mãe deu um prazo para "se livrar" da cachorrinha, não sei quais são as consequências, porém quero muito a ajuda de alguém! 
Ficamos com dó e tiramos ela da rua, pois ela estava magrinha e molhada, queremos um lar bom pra ela, não vou joga-la de volta na rua. Se souber quem queria em São Paulo e se não for muito longe da minha casa, levamos até a casa da pessoa, ou até uma parte do caminho.
Ela é linda e precisamos do máximo de ajuda na divulgação da Lulu. Ela se da bem com gatos fica junto com o Felix!

OBS: ela tem aproximadamente 5 meses, os dentinhos ainda não nasceram todos!

Obrigada pela atenção, um bom começo de ano a todos!!

Contatos: Clara Amaro 
email: ********@gmail.com