segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

*** ADOTADAS *** Filhotes fêmeas para adoção em SP








*** ADOTADAS ***

Por um vacilo da minha parte, acabei não castrando minha cachorra (nome: Nega) e o impossível aconteceu, um cachorro conseguiu entrar pela grade da minha casa e ela ficou prenha.  No dia 26/12/12 nasceram 7 filhotes, agora pasmem...tudo FÊMEA. Nenhum macho!
A minha esposa está grávida, e além da nossa cachorra Nega, temos também mais dois gatos que pegamos na rua e infelizmente não tenho como ficar com estas filhotinhas. Eu já consegui doar duas para membros da minha família, e não gostaria de deixa-las naquelas “gaiolinhas” em pet shop para adoção.

Quem estiver interessado e realmente tiver amor por estes animais, entre em contato que posso levar até você sem nenhum custo (dentro de SP).

Elas são muito sapecas, e já estão brincando e mordendo tudo que vê pela frente...Eu já dei remédio para vermes e já fez efeito...

Ah, elas estão comendo ração para filhotes.

Aguardo contato.

Marcelo Meneguella
(11)*****-****