quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ADOTADA: Linda cadelinha para adoçao




*** ADOTADA ***

Estou em busca de um local onde eu possa colaborar para a adoção de uma cadelinha SRD, de mais ou menos 2 anos, muito linda. Ela está conosco há algum tempo, adotamos para ajudá-la temporariamente, pois iria ser atropelada facilmente onde estava.
Sobre temperamento dela, é muito fofa! Dá a patinha, faz charminho e é um docinho. Ela tem um tamanho médio de altura, mas é muito magrinha e miudinha, não vi diferença entre cuidar dela e de um poodle, por ex. Ama passear, mas não depende disso para fazer as necessidades, sempre procura uma área externa da casa para isso, nunca errou desde que chegou, se dá bem com qualquer animal e está sempre disposta a fazer companhia, ela está agora bem carente, isto está escrito em seu olhar....sair e deixá-la sozinha é bem triste e eu não sei mais o que fazer, parte o coração. O ideal seria alguém que esteja disposto a receber muito amor e carinho (ela é extremamente carinhosa), não tenho nenhuma criança, mas sempre que ela está na presença de alguma, interage numa boa. Está sempre esperta e atenta, fica de olho na rua e late para avisar a presença de alguém estranho, mas não tem o hábito de latir a toa, é inteligente e pega fácil as regras da casa e de comportamento, só quando tem outro cão ela fica mais desatenta, pq é carente e quer chamar mais atenção. Enfim, não consigo lembrar de nada que seja negativo...Ah sim, esqueci de comentar sobre a beleza e a fofura...pelo curto, toda branquinha com pintinhas avermelhadas, uma máscara em um dos lados da cabeça, olhos cor de mel e olhar doce...não consegui resistir quando vi. 
Na verdade não é uma vontade minha doá-la, o problema é que não consigo mantê-la de forma alguma mais por que ela fica muito, muito sozinha. No começo tinha bastante atenção, mas agora não tem mais e fica só a grande maior parte do tempo e eu não consigo aguentar mais isso...tenho muita dó dela, que está a cada dia mais carente. Pelo fato de ser muito afetuosa e ter muita energia, ela precisa de mais atenção e de passeios, coisa que não consigo praticar. Castrada, não faz nenhuma sujeira dentro de casa. A adoção deve ser muito simples, pq ela é um charme só, seguem fotos em anexo.Não tenho pressa em tirá-la daqui, portanto não preciso colocá-la em um abrigo até q ela encontre um grande amigo ou uma família para fazer parte, que é o que ela merece, mas quanto mais tempo ela ficar, mais difícil será a partida, principalmente para ela, que não compreende nada disso. Só gostaria de avisar que a Gaby, como chamamos ela, é uma cadelinha bem feminina e delicada, não está acostumada a ficar no quintal,desde que está aqui ela fica dentro de casa, tem a caminha dela, que adora, mas nunca ficou do lado de fora, sempre teve livre acesso a toda a casa, exceto meu quarto, pois não gosto de animais e pelos na cama e ela obedeceu esta regrinha facilmente e passa a noite em sua caminha, na sala.
Estamos em São Paulo, no Km 18 da Raposo Tavares.
Espero conseguir encontrar um lar maravilhoso para a Gaby!



Michelle Leal
(11)****-****