quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Adoção conjunta



Capuchinno e Sereia: O que Deus uniu, ninguém pode separar

Era uma vez uma pessoa sem coração que um belo dia resolveu abandonar o seu cão numa avenida movimentada De São Paulo. No mesmo dia outra pessoa sem escrúpulo algum, teve a mesma ideia, na mesma hora, só que do outro lado da cidade. Os dois cães foram abandonados, jogados no canteiro Central da Marginal Pinheiros só que em pontos opostos. 

Recebi o apelo para resgate de um dos cães, publiquei aqui e rapidamente apareceu um anjo para resgatá-lo. Quis o destino que a pessoa que resgatou um, encontrasse no caminho de volta a outra,que acabara de ser abandonada pelo seu dono, segundo as testemunhas. 

A fabiana desceu do carro e pegou também a fêmea e levou embora. O anjo fez a sua parte, livrou os inocentes da morte certa, cuidou, vacinou, castrou e agora precisa de ajuda para adotá-los, pois quem salva um salva 100 e ela está com muitos animais em casa.
O Capuchinno e a Sereia tem dois anos e são inseparáveis. Talvez pelo fato de terem tido a mesma história, a mesma dor, precisam ser adotados juntos. Já sofreram a dor do abandono e agora, mais uma vez vão ter que recomeçar uma nova história.....longe daquela que os salvou.
São dóceis, brincalhões, se dão bem com crianças e com outros animais, PORTE MÉDIO....estão na Vila Maria, Zona Norte de Sào Paulo.
Quem quer ter o privilégio de adotar esse casal unido pelo abandono? 
O contato da Fabiana é:

Fabiana Macedo
Fones Cel Tim 11 98249-0191
Fixo 11 4323-0191 
eMail: Fabiuni28@hotmail.com