sábado, 11 de janeiro de 2014

*** ADOTADO *** Banzé procura por um lar







*** ADOTADO ***

No dia 30/01 fui encontrado na rua por um casal muito bonzinho, eles me dão casa, comida, banho, veterinário, me deram remédios e tudo mais, só não me deram as vacinas,
pois eles não tem dinheiro pra isso, estão desempregados...
Estou lindão e muito grato por isso, mas eles não tem espaço e nem condição financeira para dar o que eu mereço, por isso querem um lar pra mim que seja muito bom.
Um pouco de mim, tenho muita energia, sou pequeno, muito alegre, muito bonzinho, amo amo amo brincadeiras, sou feliz, adoro outros cães, sou um filhote um pouco comprido
sei pegar a bolinha e trazer, estão me ensinando a sentar, nossa eles falam que eu sou muito inteligente!!
Eiii!!! se alguém quiser ficar comigo e for da região de campinas, meus amigos podem me levar até você
mas eles querem que prometam que vão cuidar de mim!
telefone dos meus amigos: (019) ****-**** / (019) ****-**** obs: a qualquer horário.


Obrigada!!
Ana Clara Amaro
Campinas- SP