sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Caezinhos fugindo da chuva


Amigos,
Três cachorrinhos muito pequenininhos,peludos, muito lindos, apareceram na rua da minha irmã. Estavam tentando se esconder num quintal,muito assustados, rabinhos entre as pernas, desnorteados. Ontemà noite fui com um amigo perguntar pro dono da casa se ele conhecia esses cãezinhos. O senhor disse que eles apareceram depois da tempestade e enchentes de sábado.O senhor não estava dando muita importância. Levei comida e água pra eles. Estava chegando lá e um deles estava no meio da rua, morrendo de medo de um cão maior que estava se aproximando.Eles sãode porte bem pequeno. Só conseguimos foto de um deles, que é um pouquinho maior, mas mesmo assim muito pequeno. Ficam escondidos nesse matinho morrendo de medo de tudo.Hoje cedinho passei lá e deixei mais comida. Nãotenho casa nem pra mim no momento, estou provisória no apto da minha irmã. Não sei o que fazer, amigos, o que vai ser deles?
Endereço: Esquina da Rua Visconde de Cairu com Rua São João - Centro de Diadema. A um quarteirão do Carrefour da Cupecê.