sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Joaquim foi espancado, precisa de nossa ajuda







"D. RAIMUNDA , moradora da Rua Marcellia 123, bairro Vila Olinda/Sta Teresa(periferia de Embu) pessoa humilde, compadecida deste pobre animal que foi abandonado na mesma rua que ela mora, é diariamente espancado na calada da noite, o último espancamento, segundo ela, o focinho ficou terrivelmente inchado e ele perdeu um olho. Esta senhora já tem um animal e com peidade deste inocente tentou colocá-lo para dentro mas não deu certo, brigaram feio, e não se consegue aprisioná-lo em local fechado, ele dá um jeito de fugir para a rua, é super carente e bonzinho. Apesar de ser cruelmente espancado pelos monstros malditos e covardes, ainda assim se achega humildimente esperando um carinho.

Graças à Deus, já estamos conseguindo um abrigo para encaminhá-lo, onde ficará até ser adotado. Precisamos de colaboradores mensais para pagarmos a estadia dele e a ração. Se cada um ajudar com um pouco, juntos salvaremos sua vida.

Joaquim já é velhinho +/- 10 anos, foi espancado várias vezes mas a veterinária disse que ele está bem, mas sofrendo muito.

Estamos a procura de um lâr para que Joaquim possa passar os ultimos anos de sua vida com dignidade e amor.

Se você não tiver como lhe dar um lâr, mas puder ajudar com as despesas do abrigo onde Joaquim está, abaixo vai o nr. da conta corrente para doações.

Abrigo da Rose

CONTA PARA DEPÓSITO:

Banco ITAÚ - 341
ag. 0568
c/c 25666-3 - Angelin Silva