sábado, 7 de fevereiro de 2009

CÃO PERDIDO - Você viu o Bingo ?


Meu nome é Bingo.Tenho porte médio, sou um macho bonito, dócil e alegre, sabe aquele tipo bobão? esse sou eu...Meus pelos são caramelo-escuro, mas a minha "barba" já está ficando branquinha, afinal... já sou um adulto: fiz 06 anos.Entre meu olho e meu focinho eu tenho uma cicatriz, bem visível... ha, às vezes, quando estou cansado, manco da patinha traseira...Moro no Pq. Dorotéia, em Sto. Amaro. Dei uma fugidinha para passear, sem coleira, dia 27/01/08 e me perdi, sei que minha "mãe" está desesperada.Se você me viu perambulando por aí, ou se você é uma pessoa do bem que me viu perdido e resolveu me adotar, eu peço um favor: deixe um recado aqui ou mande um email... Ela ficará muito feliz em me ter de volta em casa e, tenho certeza, irá te gratificar!