sábado, 7 de fevereiro de 2009

ADOÇÃO - Tia Yanet


Oi Amigos! Vaumos dar uma forcinha e pelo menos divulgar??? Lambsss!!!Há um ano fui resgatado,estava com 30 dias, com sarna, verminose grave e se fosse pouco... com cinomose. Foram muitas batalhas, algumas quase perdi, mas queria viver... O tratamento durou 5 meses p/ só aí ser castrado e vacinado. Então perdi a chance boa de ter conseguido uma Família por ser filhote. Nasci no dia das mães e tenho mais de 1 ano de idade. Parece que eu até exagero, mais não é mentira ao lhes dizer que NUNCA TIVE UM INTERESSADO EM MIM, nenhuma ligação.Por isso queria pedir um favor, ajudar a Tia Yanet , na minha divulgação. Hoje posso assegurar que quero SER ADOTADO PARA TER UMA FAMILIA. Sou de pequeno a medio porte, dócil, brincalhão e com muito amor para dar.**Protetoras Responsáveis: Contatos: Yanet:(11)9256.8681 e Cris:(11)9401.9773