sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

DENUNCIA - Matança de Cães em Nova Friburgo

Uma pessoa moradora de Nova friburgo pediu ajuda após ver o absurdo da matéria na TV.
Em Nova Friburgo, interior do estado do Rio de Janeiro, nesta noite passou uma matéria terrível em um canal local, a TVC News. O secretário de Serviços Públicos Marcelo Jaccoud deu ordem para matar três cães de rua que estavam no pátio da Prefeitura de Nova Friburgo. Ele confirmou em entrevista que deu a ordem para matar e avisou que a matança vai continuar. Afirmou ainda que os cães que não forem adotados na COMBINA serão sacrificados também. A população de Nova Friburgo já organizou uma manifestação sexta-feira, às 11:00 pedindo a cabeça do secretário Marcelo Jaccoud. Vamos ajudar os cães de Nova Friburgo!!Esse secretário mandou mandar TRÊS!!!Se ficarmos calados ele mandará matar mais, não acham?PROTESTEM!! MANDEM MSG NESTE LINK! http://www.ordemnovafriburgo.com.br/ouvidoria.html

(A TVC Nova Friburgo é um canal de televisão por assinatura brasileiro do município de Nova Friburgo. Opera no canal 69 da operadora RCA e faz parte do sistema de canais comunitários do Brasil.)

Vamos apurar esta denuncia e se necessário entrar com uma representação junto ao Ministério Pulblico contra este cidadão. Uma cidade que quer se preparar para o futuro como é o que esta escrito em sua página da prefeitura de Nova Friburgo, não pode de maneira alguma ter um secrétario com este tipo de mentalidade. Não podemos nos calar diante desta barbarie.

Estamos também abrindo espaço nesta página caso exista interesse deste Sr. ou da prefeitura de Nova Friburgo em se defender das denuncias.