
Eu sou Elise, tenho 9 meses e já tenho uma triste história apesar da pouca idade. Quando eu tinha 2 meses fui abandonada a minha própria sorte então fui parar num abrigo lotado de cães, depois de 1 mês fui adotada por uma família, parecia tudo perfeito, uma casa com bastante espaço para correr e brincar. Quando fiz aniversário de 5 meses minha dona quis me devolver pois ela se separou do seu marido e não poderia me levar para a casa nova, e novamente fui para o abrigo. Não queria voltar, lá tem centenas de cães, falta espaço, faz frio a noite, e falta carinho também. Quando cheguei no canil fui mal recepcionada pelos meus AUmigos, acho que eles não foram com minha cara, eles me batem! Para não apanhar me escondo embaixo do armário, só saio para comer e beber água e depois volto correndo. Quando tem mutirão no canil, os voluntários me pegam debaixo do armário para sair para passear, foi nesse dia que descobriram uma bicheira gigante no meu pescoço, pois levei uma mordida e como me escondo ninguém viu.
Até que um dia apareceu uma moça muito bondosa, disse que queria adotar o cachorrinho que mais precisava, e de preferência fosse pretinho, igual a mim, tinha muitos desse jeitinho, mas eu era que mais sofria, então a tia do Patinhas disse, ''tem a Elise'', a moça não teve dúvidas quando me olhou, e foram lá todos voluntários me tirar debaixo do armário, todos se emocionaram pois tinha sido adotada finalmente.
Fui para a minha nova casa, finalmente chegou meu dia, já estava achando que iria ficar velhinha no canil, pois já tenho quase 1 ano. Estava tudo indo bem, até que me devolveram novamente, pois o marido da minha dona desistiu de mim sem ao menos me conhecer de verdade e ela precisou me levar embora.
Voltei para o canil, alguns dizem que não tenho salvação, pois vai ser quase impossível aparecer alguém que realmente me queira como eu sou: porte médio... as pessoas preferem cães de porte pequeno, como micro poodle, tenho quase 1 ano, sou uma adolescente quase adulta... as pessoas não gostam de cães adultos, não entendo todos ficam adultos, até as pessoas, não pedi pra nascer,não tenho raça definida, sou vira-lata pura, insegura, cor preta...a maioria das pessoas preferem os cães branquinhos, mesclados e amarelos, é serio, no canil tem dezenas de Aumigos como eu, tenho cara de assustada e carente. Mas, eu sou boazinha, posso aprender a dar a patinha, posso aprender a deitar e rolar, posso tentar não comer meus brinquedos novos, posso fazer xixi no lugar certo, eu prometo, só quero que alguém leia esse e-mail e sinta seu coração tocado lá no fundo, se apaixone por mim, me aceite como eu sou e que seja meu dono pra sempre!
Me da uma chance?
Lambidas,
Elise
contato@patinhasonline.com.br
(11) 3722-5316 (noite)