terça-feira, 5 de maio de 2009

URGENTE - Querem matar esta linda pastora






TEM HORAS QUE NÃO SE TEM MUITO A FALAR, queria eu não sentir ódio em meu coração, mas infelizmente é impossível, o DR MARCOS veterinário de todos meus protegidos me procurou pedindo ajuda para esse caso de extrema urgência, me falou que uma mulher ligou para ele pedindo que fosse eutanaziar a pastora de sua mãe, pois a peluda estava com um problema muito grave de pele, qdo DR MARCOS chegou ao local NÃO ACREDITOU NO QUE VIU, as fotos estão ai diante de nossos olhos, a cachorra linda, dócil e saudável, ai como não tinha como inventar mais nada a FDP disse que por sua mãe estar com 84 anos já não teria mais como cuidar da cachorra, sendo assim era para eutanaziá-la, como O DR MARCOS NÃO É ASSASSINO não o fez e nem vai fazer, pediu um prazo de uns 10 dias para conseguir um lar para essa pastora, só que a mulher está com pressa de se livrar dela, vai levar em outro veterinário que certamente por dinheiro o fará, ELA SERÁ ENTREGUE CASTRADA, POR DEUS AMIGOS AGORA O MAIS IMPORTANTE É CONSEGUIRMOS COM URGÊNCIA UM ADOTANTE PARA SULA, vamos incansavelmente insistir até conseguirmos, depois ai sim podemos pensar no que fazer com a FDP que quer matá-la.

Andréa ribeiro SP - 3924 7944 9767 2142 FREG DO Ó

ISSO É MAIS QUE URGENTE, juro, antes deu ver as fotos estava revoltada, depois que vi NÃO DÁ PARA NÃO CHORAR , VAMOS se empenhar mais do que tudo para conseguirmos salvar a SULA.

Nota do autor: É como sempre, algumas pessoas pegam os filhotes porque acham bonitinhos, engraçadinhos, mas esquecem que eles ficaram adultos, que vivem em média 15 anos e ai no primeiro problema, querem descarta-los como se fossem um objeto esquecendo-se que este ser passou toda sua vida sendo fiel e amando estas mesmas pessoas que agora querem mata-la. Fica a pergunta no ar, quem é o verdadeiro animal aqui ? Será que esta distinta senhora gostaria que alguém sugerisse eutanasiar a própria mães dela somente porque ela esta velha ? Provavelmente sim, porque quem faz isso com cão com certeza não tem o menor respeito pela vida.