segunda-feira, 12 de julho de 2010

Rottweiler para adoção




Boa noite amigos,

Esta Rottweiler fofa e querida é a Kissy, aquela Rottweiler de 6 anos que a Márcia Fernandes(marciafernandes.29@hotmail.com) estava divulgando um e-mail pedindo ajuda, pois ela seria sacrificada.

Uma pessoa que adotou uma Rottweiler minha, acabou se envolvendo com o meu trabalho e me ajuda com alguns casos de Rottweiler, já que ela ama incondicionalmente a raça. Quando recebi o e-mail desesperado da Márcia, enviei para esta amiga, que nem no Brasil está, e imediatamente ela pediu para salvá-la, avisei a Márcia que levou a Kissy lá no Pet Days.

A Kissy é uma boneca, é enorme, mas de uma docilidade que não tem tamanho, é meiga, carinhosa, carente e muito medrosa, dá vontade de carregá-la no colo e não soltá-la mais.

Ela precisa de uma boa família para adotá-la, me ajudem a divulgá-la por favor.

Não será doada para ser cão de guarda, nem para empresa, somente para ser membro da família, alguém especial e com muito amor para dar a Kissy, junto com todas as mordomias que ela tem direito.

Eu mesma me responsabilizo de levá-la até o adotante, para conhecer as condições que ela vai viver.

Contatos com Silvana: (11) 7880-7404 / 9995-0516 ou dmitne@uol.com.br

Deus abençoe-os ricamente!

Silvana Mitne