quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lindos filhotes para adoção em SP


Olá amigos,

Vejam que lindos!!!!!!!!!!!! Um mais fofo do que o outro!

Se não fosse pela rapidez e agilidade da Cristina, dos Anjos para Adoção, eles estariam mortos.

Estes bebês foram jogados em um terreno na Granja Viana e no sábado, com aquela chuva torrencial que caiu, eles estavam literalmente em uma piscina lamacenta e sendo levados pela correnteza.

Cristina ouviu um choro muito forte, começou a procurar e lá estavam eles, pedindo desesperadamente por socorro. Ela correu e começou a resgatá-los um por um, enquanto as águas levavam os mais fracos para longe. Alguns já estavam quase submersos, cheios de lama e faltava pouco para morrerem afogados. Um sufoco!

Esta foto foi tirada logo depois do resgate e eles ainda estão sujos e assustados e alguns com arranhões que podem ter sido provocados por galhos ou outros detritos do terreno.

Mas, eles estão bem, são bem novos, e já se alimentam normalmente. Parece que temos pelo menos duas ninhadas ou então, dois pais bem diferentes: algumas meninas parecem mestiças de Golden Retrivier e os outros devem ser mestiços de Rotweiller. O único macho é o que está com a fita azul.

Todos serão doados castrados e ficarão de porte médio para grande.

Por favor, os interessados me escrevam o quanto antes, pois podemos deixar os bebês já reservados.

Agradeço a todos que nos auxiliarem divulgando os novos anjos resgatados, pois precisamos de muita divulgação para conseguir doá-los.

Um abraço

Maria Augusta Toledo

Maria Augusta Toledo - augustatol@uol.com.br