sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Procura-se Dono de Estimação



                  Olá pessoal!
                  Fui batizada com o nome de "ALEMOA" quando apareci no bairro Pq Santa Fé.
                  Não me lembro como fui parar neste bairro, mas logo tratei de encontrar um lugar que eu pudesse me abrigar, mas logo de cara encontrei um que seria um pouco mais tranquilo e eu não sofresse agressões. Um telhado de garagens. Ali me deitei e dormi por uns dois dias seguidos sob os olhares de uma moça que me olhava da sua janela do apto. Ali, fiquei pensando que eu era mais uma peluda nas estatísticas de abandonados. Bom, mas o tempo foi passando e logo fui socorrida por algumas protetoras de animais do bairro que me alimentavam todos os dias, me davam carinho e eu até podia me esquecer que não tinha um lar. Mas logo conseguiram uma castração para mim, pois mais um pouco eu estava entrando no cio. Fui então castrada e hoje estou em um lar temporário, pois eu precisava me recuperar da cirurgia. Fui desverminada e despulgada. Estou prontinha para ser adotada, minhas protetoras estão em busca de "UM DONO DE ESTIMAÇÃO" para mim, pois logo terei que sair de onde estou e elas não querem que eu volte para a rua. Sou uma peluda de porte médio, não vou crescer muito e prometo não dar trabalho. Sou alegre e brincalhona e tenha certeza que te darei muitos motivos para ser feliz, me dando um lar e me fazendo feliz!!!
                  Contatos para adoção: elaine.alves.anhaia@hotmail.com
                                       Fones: 85440125/92372074