sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SRD de Osasco para adoção









Este cachorrinho apareceu na porta da minha casa, em Osasco/SP, há uma semana. É muito dócil, brincalhão e extremamente carente. Estou alimentando ele, mas não tenho condições de deixá-lo em casa, pois já tenho uma cachorrinha idosa e este fofo é ciumento. É macho, de porte pequeno e não é mais filhote, portanto não crescerá mais. Vale lembrar que é territorialista, portanto, pode não se dar com outros animais no início, mas logo se acostuma com os integrantes da casa. Se alguém souber quem é o dono ou se interessar em adotá-lo, por favor, entre em contato comigo – (11) 9.9161-2042 - andradesilmara@uol.com.br.

Por favor, peço que me ajudem. Preciso encontrar um lar para ele o quanto antes.


Atenciosamente


Silmara de Andrade
Fone: (11) 99161-2042