sábado, 2 de março de 2013

Cãozinho amoroso ecarente para adoção




Olá me chamo Solange  e gostaria de colocar esse cão para adoção,ele apareceu na minha rua já coloquei  cartaz com a foto dele em pet shop já  coloquei  em vários sites para tentar encontrar o dono  mas infelizmente ainda não obtive sucesso, o que esta me deixando muito trite pois é um cachorro muito amoroso,apesar do tamanho  ele é muito brincalhão e acompanha as pessoas até a porta das casas e fica chorando me dá pena de ver um cachorro que quer dar carinho mas  poucos querem aceitar, estou fazendo o que posso dando comida e água e carinho também mas não posso ficar com ele pois além de possuir um cachorro o espaço que tenho é pouco pra ele  hoje estou assim atirando pra todo lado pra ver se consigo dar um lar pra ele porque ele merece, desde já agradeço  

telefone pra contato é (011) 56688129  
Email sol_spmbf@hotmail.com