sábado, 2 de março de 2013

Uma simpática cadelinha para adoção em Guarulhos



Há cerca de um mês a filha de uma vizinha trouxe uma cadela para mim, que quase atropelou naquela noite.
Eu disse que poderia ficar com ela um tempo até localizar o dono ou um novo dono.
Não seu se escapou de sua casa ou se foi abandonada.
Tirei foto, imprimi, colei em alguns locais perto de minha casa e onde ela foi encontrada e até agora, nada.
Saio com ela para passear e todos que a olham, param, gostam dela e conto sua estória e deixo meu contato para caso de alguém querer.
Infelizmente, até o momento, nada.
 
Ela foi encontrada no dia 26/01/13, à noite, no Anel Viário da cidade de Guarulhos (perto do macdonald´s), SP. Estava bem assustada, pois surgiu na frente do carro e quase foi atropelada mas não tinha sinais de maus tratos ou machucados.
 
Não posso ficar com ela, Ricardo, pois tenho um gato castrado, que fica em casa e, como sou do RJ, onde toda minha família está, viajo para lá com frequência, quando passo alguns dias e aqui onde moro, Guarulhos, não tenho quem possa cuidar dela na minha ausência.
Gostaria de dar a ela um dono e um lar de verdade, de quem goste de animais e não vá maltratá-la ou largá-la depois.
 
Anexei sua foto. Não sei nome, raça, idade, se é castrada, vacinada ou vermifugada. Não tenho muitas condições financeiras para levá-la ao veterinário para exames e vacinações. O máximo que pude fazer por ela, devido ao calor, foi lhe pagar um banho e tosa.
 
Por favor, me ajude a ajudá-la.
Assim que a acolhi, tirei sua foto e a cadastrei em alguns sites, para divulgação.. quem sabe o dono a estivesse procurando. Mas nada.
 
Ela é muito dócil, querida, meiga, quieta, obediente. Se eu não estiver enganada, pode ser cão de apartamento, não sei. Ah, e morre de medo de trovões. Quando anuncia chuva e começa com raios e trovões, ela se treme inteira, chega mesmo a se urinar de medo.
 
Agradeço toda ajuda que você puder dar a ela.
 
Obrigada,
 
Heloise